Nada como o carnaval para recarregar as energias saindo rotina de todos os dias. A festa anima aqueles que gostam da folia de momo que são motivados pela tradição e aditivados pela mídia que mostra flashes ao vivo diretamente dos locais onde têm blocos carnavalescos. Os foliões que têm “o comércio na veia” aproveitam a data para complementar o salário com as vendas de bebidas, lanches e até acessórios para as fantasias.
Eu, porém gosto mesmo é do feriado, aproveito o tempo livre para ler algum livro, e colocar as tarefas domésticas em dia, como por exemplo, prepara um churrasco em família, limpar o quintal, comer churrasco, subir no telhado e trocar telhas quebradas antes da próxima chuva, comer churrasco, dar banho no cachorro, comer churrasco, escrever mais um pouco e depois... comer churrasco. É que churrasco só é ruim quando é pouco, além do ritual da preparação ser para mim uma terapia.
Gostaria de agradecer e ao mesmo tempo pedir desculpas aos assinantes dos e-mails cadastrados para receberem novas postagens do semgastura, pois foram enviadas matérias repetidas devido a uma falha no sistema, localizada entre a cadeira e o teclado (peopleware’s barbeiragem).
Olá D´Almeida,
ResponderExcluirRealmente o mais genial mote já inventado na história da humanidade é este: "a propaganda é a alma do negócio..." E quanto mais o governo fatura, mais gasta em propaganda...
Pelo menos nem tudo no nosso país acaba em pizza... Dá-lhe churrasco! risos
obrigada pelo post no meu "paredão" das lamentaçôes... :)
Carinhoso abraço,
Sandra